quarta-feira, 29 de junho de 2011

Desejando...

Hellooo meninas, quero mostrar agora pra vocês meu novo desejo de consumo!

Bolsas Valentino

Elas deixam qualquer look super cool e atual, modernas e ousadas ao mesmo tempo, as bolsas de tachas me conquistaram de vez!!! Estou já algum tempinho desejando uma e nunca encontro algo parecido pra comprar. Adoro essas tachas bem over?!

Não vejo a hora de ter a minha e usá-la com um look bem romântico, de preferencia com rendas! Adoro a ideia de misturar dois estilos em uma só produção!!!

Super desejandooooo....

3 comentários:

  1. Lindas, certeza os tachinhas neste inverno esta sendo o maior sucesso entre os Fashionistas Ebaa!

    Comprei uma jaqueta linda jeans com tachas na base umbral mega estilosa e com um preço em conta 99,89 lá na Riachuelo ...

    Beijos lindaa.

    tem post novo lá no blog confiram ..

    (http://marizmoda.blogspot.com)
    twitter's @MarizModa & @FabioMarizReal

    ResponderExcluir
  2. Nossa ... Sensacional
    Tbm estou super desejando hahahaha

    Bjs ♥
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse bolsa Valentino!!
    Tenho a inspired on na loja online!
    Entre e confira!
    www.ammoraestilo.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir