quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sensul para o dia dos namorados

Mais uma novidade para o dia dos namoradaos aqui no blog!! E dessa vez a diquinha é para ajudar a apimentar a sua relação, com várias peças lindas de lingerie. Para quem não sabe a Sensul é uma loja aqui em Caicó que dispõe de uma moda íntima super antenada, lá você pode encontrar camisolas de lingerie, roupas de dormir mais despojadas, calcinhas e sutiãs de diversas estampas e modelos, cuecas e muitas outras coisas! Toda mulher merece dá uma boa conferida nessas novidades para deixar a relação ainda melhor, os homens também podem comprar um presentinho para as namoradas lá, afinal vai está agradando não só elas e sim a eles mesmos!
Ontem eu fiz umas fotos das principais novidades para o dia dos namorados e vou mostrar tudinho pra vocês agora!










Como eu falei anteriormente, além dessas lindas peças que a Bruna mostrou pra gente, tem muitas outras, várias estampas de oncinha, florzinha, coraçãozinho e afins! Fotografei também tudo o que está dispónível na loja que pode ser unido a uma bela lingerie e transformado em um lindo presente para o dia dos namorados!

Calcinhas dos mais variados modelos, tamanhos e cores!

Os sutiãs...

Cuecas box...

Bonecos de pano e alguns produtos de sexy shop!

Gente, a ideia de mostrar esses outros produtos é exatamente montar uma kitzinho por exemplo: uma lingerie, um produto de sexy shop e uma cueca e assim vai, só depende também da sua criatividade!! Tenho certeza que muitos namorados ou namoradas adorariam esse tipo de surpresa, afinal foge um pouco do comum, né?

Espero que tenham gostado de mais uma diquinha especial para o seu dia dos namorados ficar ainda melhor! A sensul com certeza irá deixar esse dia muito mais apimentado!


Vendas:
Prazo em até 6 x nos cartões

Modelo: Bruna Maia

Um comentário: