terça-feira, 14 de junho de 2011

Rosa para o Verão!





Editorias, campanhas, desfiles e vitrines já começam a mostrar essa nova tendência para o verão 2012. A cor rosa chegará no verão como o vermelho invadiu o nosso inverno! Em shorts, vestidos, saias, blusas. calças e acessórios e atenção para o homens também! Essa moda não irá pegar somente para as mulheres, os homens também deverão usar bastante essa cor!

Então, atenção para essa tonalidade na hora de fazer suas comprinhas de verão! Outra coisa que quero falar pra vocês, é sobre o SPFW, não vamos fazer cobertura diária sobre o evento aqui no blog! Vou fazer o seguinte, logo após a semana de desfiles colocarei um resumão básico aqui com as principais tendências e desfiles, mostrarei somente o que rolou de mais legal nas passarelas!
E caso aconteça algo que me interesse bastante por esses dias faço um post extra aqui no blog! Acho que assim será melhor, até porque tem muitos desfiles que não vale nem a pena mostrar aqui!

Quero saber a opinião de vocês. O que acham da minha proposta??

7 comentários:

  1. Tayane eu tenho 1,60 de altura e meu corpo é estilo pera,quadril largo e cintura fina.Gostaria de saber se ficaria bem me mim um macacão?Queria muito um mas to com medo de ficar feio,por isso que vim aqui pedir sua opinião.Obrigada!
    Paula Fernanda.

    ResponderExcluir
  2. Gatinha queria saber de vc, tenho um casamento para ir em Caicó, será a noite as 20h, oq acha se for de longo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a calça pink!Meio Restart mas eu gostei!

    ResponderExcluir
  4. O longo em um casamento as oito hora da super certo, e ainda está super tendência!

    Já o macacão Paula, eu nao arriscaria, pois pode te deixar com a aparencia mais cheinha, já que vc é baixinha!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Quer dizer então, que se fosse vc no meu lugar, iria SIM para o casamento de vestido longo verde e acessorios tipo: sandalia e bolsa de oncinha?

    ResponderExcluir
  6. Iria sim! :D

    Já os acessórios escolha só um dos para usasr a estmapa de oncinha, ou a bolsa ou a sandália! Fica mais chic! A outra peça pode ser preta!
    Ex: A bolsa preta e a sandália de onça!

    ResponderExcluir
  7. Ok! Muito obrigada, pela opinião.

    ResponderExcluir