quarta-feira, 1 de junho de 2011

Modernize seu jeans

Essa vai para quem não aguenta mais olhar para aquele short jeans que já cansou de usar e abusar, nada melhor do que dá uma boa repaginada nele, não é mesmo?!
Quando vi o visual desse short, me veio logo a ideia de fazer a mesma coisa em um meu! Super fácil de fazer, basta comprar esses matériais, argolas, alfinetes e as pedrarias e ousar bastante na produção! Vocês podem até imprimir a imagem num papel e levar até a loja para o vendedor(a) se basear!
Eu achei super lindo esse visual e moderno, já que nossos jeans já estão meio batidinhos, nada melhor do que modernizar, vai parecer até que você está de short novo! Lembrando que não é preciso ser só em short, pode ser em saias, calças ou até mesmo em jaquetas e coletes! Contanto que seja jeans!

3 comentários:

  1. Tenho um top jeans das antigasss... cheio dessas coisinhas penduradas... será que rola??? Como usaria? com algo por cima? só ele e com short mais folgado (pq ele é justo)??? Ou não rola? rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto esse short no blog de Lala Rudge e achei lindo..
    Queria que se caso você "copiasse" a idéia em algum short seu colocasse o resultado depois aqui no blog para a gente ver como ficou!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ok, mostra aqui se resolver mesmo fazer isso em algum short meu!
    E se o short é mais justinho espermente usasr com blusas mais folgadas como t-shirts ou camisões!

    Bjuss

    ResponderExcluir