quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mix de acessórios: tendência da estação

A moda dos acessórios está atingindo todos os gostos. Para quem gosta muito de pulseiras, para as amantes dos colares, muitos anéis, mistura de várias cores e estilos. Até mesmo as miçangas estão de volta, dando o ar da graça nas pulseiras e colares, culturas indigenas também aparecem. Enfim, é uma infinidade de opções e estilos que farão a moda das mulheres nesse verão e deixarão os dias dessa estação bem mais alegres.
Para quem ainda não conferiu tudo isso que eu acabei de falar, agora você poderá ver todos esses mix de acessórios e aproveitar para criar o seu!

As pulseiras indianas, feitas com miçangas

Mix de cores, estampas e materiais

Colares dos mais variados estilos!!


As miçangas nos colares também!!


Os brincos que nos perdoem, mas nessa temporada eles perdem completamente seu reinado. Sendo representados pelos mais singelos e discretos, abrindo ênfase para os colares e pulseiras.
A mistura do cobre, ouro e prata na mesma composição também está valendo, viu meninas?
Agora é hora de juntar seus acessórios e bolar o seus mix!!! Façam bonito!!
E lembrando que qualquer dúvida é só perguntar nos coments!!

Fotos: Rio etc, Bobstore e Achados da Bia

4 comentários:

  1. Bom diia, Tayane.
    Adoraaando as dicas de verão.. mas me surgiu uma dúvida: Macacão, daqueles beem tradicionais, está na moda?? Vii em uma dessas fotos uma roupa coral que lembra um macacão e que me deixou com muita vontade de adquirir um, maaas, preciso de sua ajudinha.

    Um abraço

    Andressa Firminno

    ResponderExcluir
  2. Andressa, está na moda sim. O macacão é uma grande peça chave para o verão, dos mais tradicionais aos mais moderninhos como o saruel!
    De tecidos ou jeans, coloridos ou não. Enfim, tudo está valendo!
    Não tenha medo de apostar nessa tendência!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tayane!! Acompanho seu blog praticamente desde o início, e acho que o blog vem sempre melhorando e que vc tem potencial pra coisa...
    por isso acho que seu blog poderia ser mais original, tipo assim, em vez de postar looks de outros blogs, que tal mostrar looks bacanas das caicoenses/seridoenses, afinal de contas caicoenses são super ligados na moda e priorizam a elegância e o requinte no vestir... creio que seria muito mais interessante e prazeroso para os que te lêem e concerteza traria mais rentabilidade e credibilidade pra ti... ah vejo sempre os looks montados nas boutiques, legal, mas melhor seria fotografar street style... seria uma contribuição e tanto... bjos...

    ResponderExcluir
  4. Não sei quem esceveu acima, mas gostaria de agradecer pelo comentário. Críticas construtivas são sempre bem vindas! Tentarei ao máximo possível acatar suas sugestões. Já havia pensando nisso, mas as vezes fica complicado por em prática, principalmente aqui em nossa cidade. Mas esse ano de 2011 promete muitas mudanças e novidades aqui no blog. AGUARDEM!

    ResponderExcluir