sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Desejando...

Não sei se já falei aqui no blog, mas eu sou completamente apaixonada por shorts jeans, há muito tempo eles se tornaram a peça de roupa que eu mais gosto de comprar, as vezes eu não estou nem precisando mas se encontro um do meu agrado fico querendo ele até comprar e depois a vontade que eu tenho é de usá-lo sempre, até abusar e comprar outro de minha preferência.
E hoje estou gamada em dois modelos lindos, o pior é que não tenho a mínima idéia da marca deles!
Olha só como eles são belos!!

O primeiro é bem surrado e com esses detalhes de tachinha que eu acho um baratoooo, e o segundo é mais básico, mas o que mais me agrada é a cor do jeans, amo esse jeans claro!!

Adoro esse estilo de short porque eles são super versáteis, da pra usar com tudo e a qualquer hora, seja para sair a noite ou durante o dia, com regatas ou manga longa!

Só sei dizer que estou: Super desejandooooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário