quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fashion Business |Carlos Miele - inverno 2011

A marca Carlos Miele em Natal é representada pela empresária Janine Diniz que esta semana conferiu o lançamento da marca para estação mais charmosa do ano que deverá chegar logo em breve na Capital Potiguar.

Como foi o verão 2011:

inspirado na sensualidade das cariocas, Carlos Miele apresentou a coleção resort – a principal é desfilada em Nova York – mesclada a looks do inverno 2010 que já estava nas lojas. Com pegada roqueira, tachas e placas de metal enfeitavam camisetas, calças skinny em black jeans e vestidos e saias de seda. O estilista não deixou de lado os seus conhecidos vestidos de festa - ora fluidos com estampas ópticas, ora justos, drapeados e bordados.






. O inverno 2011:

A coleção mostrada foi feita para representar o lifestyle tropical e homenagear o Rio de Janeiro. Por isso Miele colocou na passarela roupas coloridas para as mulheres e bem esportivas para os rapazes. A ideia era também reforçar o estilo hi-lo com mistura de tecidos poderosos combinados a tecidos mais rústicos como o jeans, os algodões.

Looks de festas, é claro, não poderiam faltar. São uma espécie de marca registrada do estilista, e onde ele mostra mais seu estilo. Na plateia algumas lindas e jovens atrizes vestiam algumas de suas criações da coleção passada – alguns tomara-que-caia curtos e coloridos com algum drapeado - bem parecidos com os que as modelos desfilavam. Longos para tapete vermelho também não faltaram e fazem parte do imaginário da marca.

Carlos Miele tem apresentado no Rio algumas inovações de seu trabalho: o lançamento de moda masculina, uma nova linha esportiva; talvez todas essa ebulição esteja deixando a imagem da marca um pouco sem nitidez.

Tirando os vestidos de noite, a roupa desta marca (ou destas marcas), que tem um espaço muito claro e bem marcado em Nova York, precisam um pouco mais de concentração para serem identificadas.

Pontos de venda no Brasil: 15

No exterior: Exporta para Nova York, Paris, Itália, Inglaterra, Rússia, Austrália, Portugal, China, Oriente Médio, entre outros.


Fonte: Assessoria de imprensa da marca

Nenhum comentário:

Postar um comentário