terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Esmalte da semana

Como ninguém é de ferro tirei uns dias de folga e fiquei uma pouquinho ausente do blog, mas já estou de volta para dar continuidade a nossa temporada de verão. E o esmalte dessa semana continua sendo um tom alaranjado, acho que vocês já não aguentam mais, mas prometo que vou tentar mudar de cor nas próximas semanas.
Pirei quando vi a nova coleção da Avon e, preciso dizer, foi bem difícil escolher apenas uma cor para pintar! As cores estão incríveis e com a cara desse verão!! Aliás, achei super fofo os nomes dos esmaltes e da própria coleção: Delicinhas da Estação! A garota propaganda é a atriz Paola Oliveira que andou divulgando a linha no comecinho de dezembro.
Eu escolhi a cor rasteirinha. Olha que linda meninas?

Eu achei essa cor bem parecida com o laranja que a Diana de Passione usava e que todo mundo morria de vontade de saber qual era o esmalte, o dela era um da Dior se eu não me engano, mas o Rasteirinha faz um efeito bem parecido e o precinho é bem camarada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário