segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Brilho e perfume nas madeixas


Meninaaas, tenho uma super dica de verão para dar pra vocês hoje, como no verão a gente passa muito tempo no sol pegando aquele bronze e depois passamos o dia de biquíni só relaxando ,quando paramos pra pensar em nossos cabelos nos remete a lembrança de que eles não estarão muito cheirosos ou até mesmo com aspecto saudável depois de uma dia de sol na praia. Então a idéia é de dar brilho aos fios neutralizando odores sem precisar lavar os fios todos os dias ou para não haver um desconforto da sua parte até a hora do banho, tipo o Bead Head After Party, vocês conhecem? A diferença é que a It Tutanat é uma marca brasileira, então o precinho é beeem mais acessível!

Adorei a ideia desse produto! O cheirinho dele é uma delícia e o melhor de tudo é que ele funciona também como hidratante, dando brilho e maciez!E ainda pode ser usado não só quando o cabelo estiver precisando de um disfarce olfático, mas todas as vezes que lavar as madeixas, ele funciona como finalizador sem enxague!

Agora o que todas querem saber, o precinho (bem “inho”): R$19,99 – 60ml (enquanto o da Bead Head custa em torno de R$100,00 – 100ml), e ele só é vendido aqui!


Foto: Fashionite

Nenhum comentário:

Postar um comentário