quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Wish list de verão

Meninas, como eu já sei que toda vida que arrumamos nossas malas pra viajar sempre esquecemos de algo, resolvi hoje fazer uma listinha com os principais itens necessários para uma mulher levar em sua mala para a temporada de verão na praia!
Então vamos conferir o itens que não podem faltar na minha wish list de verão!

Primeiramente itens básicos!

1. Maleta de maquiagem, só assim você carrega todos os seus produtos sem o risco de esquecer algo ou quebrar!

2. Cosméticos, nunca esquecer o filtro solar, protetores de cabelos, filtro do rosto, enfim tudo isso que com os riscos do sol temos o dever de usar sempre!

3. Espelho, nunca se sabe como é o hotel ou a casa onde você irá se hospedar, então é sempre bom carregar na mala um espelho, porque mulher sem espelho para se arrumar é trágico.

4. Secardor de cabelo e prancha, sei que não são todas, mas a maioria das mulheres são completamente dependentes desses utensílios, então nada de esquece-los.

5. Biquínis, o ideal é levar pelo menos uns três pares na mala, só assim você poderá brincar com a criatividade e criar vários modelos. PS: É sempre bom ter peças de biquínis brancas, é mais fácil para criar novas combinações.

Acessórios

1. Chápeu, um lindo acessório que pode deixar o seu look super antenado e ainda lhe proteger do sol.

2. Óculos, ideal contra os raios solares e também para compor um look no verão.

3. Bolsa de praia, nada melhor do que poder levar para praia tudo que se tem vontade, até mesmo algo para petiscar. O ideal é uma bolsa bem grande e estilosa. Aconselho as de palha ou plástico.

4.5.6. Correntinhas, pulseiras e anéis. Esse mix de acessórios está super valendo nesse verão. Invista sem medo!


Não sei se esqueci algo, mas na minha mala o que não pode faltar ta aí!!
Gostaram meninas? Espero poder ter ajudado vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário