terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Óculos masculinos

Bom pessoal, depois de receber vários pedidos para colocar as tendências de óculos escuros masculinos, finalmente criei vergonha e fui procurar os melhores modelos para mostrar pra rapaziada.
Não coloquei todos os que eu queria porque não encontrei os modelos, mas lá no finalzinho irei cita-los.

1. Primeiramente os mais tradicionais, que são os aviadores da Ray Ban, que vamos combinar, eles nunca caem de moda!

2. Depois eu coloquei o Ray Ban preto retrô, para os homens que gostem de ousar um pouco mais, esse é uma ótima pedida.

3. E finalmente os mais estilosos, e particularmente os que eu mais gosto. Os modelos de óculos da Carrera são de babar, principalmente os masculinos. Super indico!
Amo esse último modelo, um aviador mais moderninho. E esse penúltimo é da Sport, é bem parecido também com os modelos da Carrera.

Ahh, falta o meu comentário dos óculos que não achei para por na montagem, eu ia falar dos modelos de óculos coloridos. Quem disse que homem não pode usar??
Nada disso, pode sim. Está super valendo apostar nos óculos de armação branca, lindos e estilosos eles deixam qualquer homem super moderno e antenado. Acho que só os metrossexuais aderiram a essa moda, mas bem que todos poderiam gostar!

Espero que gostem das dicas meninos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário