terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Fuja do comum

Meninas, sei que muitas de vocês já estão curtindo os dias de sol na praia, mas também sei que várias outras ainda estão loucas comprando seus itens do verão para suas viagens de férias!
E pensando em ajudar vocês nessa hora, a dica de hoje é sobre as saídas de banho. A ideia principal é fugir do tradicional, esquecer aquelas sainhas e shortinhos que tanto nos acompanharam já, e se jogar em outras propostas bem mais interessantes e despojadas.
Se liguem nas ideias.


Seguinte meninas, para se por em prática essas sugestões é muito fácil. Primeiro look é uma t-shirt bem grande na qual é necessário fazer alguns cortes para da vida a essa franjinha, vocês decidem se fazem ela maior como na foto ou menor. A segunda e terceira proposta são os camisões, o branco que é ideal com qualquer biquíni e o xadrez que não poderá faltar no seu guarda roupa de verão.
E por fim vem as inspirações em cima dos caftans, uma super tendência para esse verão, sendo essa da Beyonce uma blusa estilo caftan, esse estilo de roupas fluídas e soltas são grandes pedidas para a estação!
Espero que gostem das ideias e coloquem em prática!


Fotos: Blog da Thássia e Google Imagens

Um comentário: