sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Nathi & Ju - Fashion Day

Aconteceu ontem, 17, em Natal o lançamento do blog de moda mais badalado da capital potiguar, o Nathi & Ju. Para quem não sabe, Nathália Faria é estilista da marca Nathi, personal Stylist, blogueira e sua companheira Juliana Flôr sempre gostou muito do universo da moda, uma it girl nata, sendo assim as duas uniram suas paixões e lançaram o blog. O mesmo já está no ar à três meses, porém somente agora elas resolveram investir pesado em um evento que promete ficar registrado na memória de quem prestigiou a festa. Com a brilhante ideia de trazer a até seu público uma super palestra com um dos ícones da moda brasileira, Glória Kalil, as meninas conseguiram lotar o Olimpo Recepções, o que transformou esse lançamento em um verdadeiro sucesso absoluto!
E eu estive lá ontem e posso comprovar tudo o que falei acima, estava tudo muito impecável...
E a palestra com Glória Kalil nem se fala, foi muito legal aprender mais um pouco sobre moda, estilo, tendências e acima de tudo poder comprovar que esse mundinho é realmente minha escolha profissional. O ponto alto da palestra foi quando Glória afirmou que a moda se expande cada vez mais para só assim poder atender a todos os gostos a cada temporada, por isso não é necessário eu que gosto de moda ter que usar todas as tendências, e sim procurar usar somente as que fazem meu estilo. Usar peças que não fazem seu estilo te faz sentir-se mal e quando isso acontece todos ao seu redor sentem seu desconforto.

Fora a palestra foi possível conversar com várias outras pessoas que amam esse universo, fiz vários contatos legais. Conheci as meninas da Parfumerie, o maquiador César Ferret e me rendeu várias ideias para o novo site que vem por aí, muita coisa legal vai rolar com essa galera. Mas outros detalhes ficam para um próximo post.
A única coisa negativa que aconteceu foi um probleminha que tivemos na câmera que levamos para registrar as fotos para o blog, mesmo na hora que estavamos fotografando com o César Ferret e então já viram, ?? Ainda tirei algumas fotos pelo celular mas não achei que ficaram legais. Então peguei algumas fotos dos melhores looks da noite no site Mulheres no FDS e vou mostrar pra vocês agora, minhas escolhas...

As anfitriãs da noite Nathi & Ju

Glória Kalil

A noite foi regata a muuuuuuitas tendências, posso afirmar que vi de tudo um pouco!! Muitas franjas, brilhos, saias longas, cores, rendas, crochês, branco total e os recortes que amo de paixão.

A galera que prestigiou o evento realmente caprichou na produção, um lançamento que realmente inspirou muita moda e muita gente!!!


Eu e ao lado Nathália Mariz

6 comentários:

  1. Parabéns por representar Caicó na cobertura de um evento tão importante quanto este.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou irmã linda!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. por favor coloque uma foto que mostre melhor esse seu vestido...

    ResponderExcluir
  4. N é vestido, usei umas saia com blusa. Por enquanto n tenho outras fotos do meu Look.

    ResponderExcluir
  5. Coloque umas dicas de roupas para convidadas de formatura...

    ResponderExcluir