terça-feira, 8 de novembro de 2011

#SuperIndico

A minha diquinha de hoje vai para quem ainda está procurando o protetor solar perfeito.

Trata-se do Sun Max Color Sense, um protetor com base, e FPS 35. Muuiiito bom!

Prático, pois se trata de um produto multifuncional (base e protetor solar), não comedogênico (não provoca cravos), hipoalergênico e contém hidratante com toque suave. O máximo né?

Ele custa em torno de R$ 63,00 e vale a pena cada centavo gasto. E vocês podem encontrar em todas as farmacias do Brasil, aqui em Caicó tem de certeza na Farmácia Central!

Testei e aprovei!

3 comentários:

  1. eu uso e adorooooo...anny

    ResponderExcluir
  2. TENHO E ADORO.
    NO MEU CASO,SÓ NÃO É MELHOR, PQ TENHO PELE OLEOSA E ACNEICA.LOGO FICA COM BRILHO E OLEOSA.
    NO MAIS,PERFEITA.
    SUPER LEVE,FAZ A VEZ DA BASE PARA USO DIA,ALÉM DA PROTEÇÃO,CLARO. RSRS

    BRUNA ARAÚJO

    ResponderExcluir
  3. Tayane... já usei! Até gostei, mas o preferido e o q indico ainda mais é um da ADCOS. A proteção é ainda melhor, é protetor com base tbm e pra quem tem pele oleosa é ótimo. #indicomto

    ResponderExcluir