quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Make up e hair dos modelos - Editorial Collecione

Como já vivo falando pra vocês aqui no blog, quase tudo que vou fazer com relação ao mundo da moda sempre começo a partir de uma inspiração. Acreditem vocês ou não, para se produzir um editorial de moda é necessário várias pesquisas, leituras sobre as tendências, montagem de looks e muitas informações sobre o que a galera está usando fora e aqui no Brasil. E a partir desse reflexo eu vou selecionando o que é posível ser usado aqui em nossa região, tudo isso é pensando antes da produção desse trabalho. E até os minímos detalhes como make up e cabelo também são repensados de acordo com os modelos.
Depois de selecionado a quipe de modelos que iriam fotografar nesse editorial da Collecione eu cheguei a conclusão do que seria usado nelas de acordo com as inspirações abaixo!

Em Ana Clara a modelo morena, a inspiração veio da Miss Universo 2011 e seu belíssimo coque, que está super em gosto para o verão, e claro que na pele morena foi um ótima escolha, eu ameeei o resultado! Já em Isabelle a inspiração surgiu atravéz desse ensaio da Água de coco para o verão 2012, cabelo bem liso e a make up também surgiu a partir dessa campanha. Amei as cores, e estava super conversando com as propostas de roupas que havia pensado para o nosso editorial!


O batom que isabelle usou é o mesmo tom que a Teodora, personagem de Carolina Dickmann na novela Fina Estampa(descupem o errinho acima), esse rosa um pouco mais aberto!!

Espero que gostem e #ficaadica para vocês já colocarem em prática nesse verão que ta chegando...

Produção dos modelos: Salão Sill's art

3 comentários:

  1. Tudo muito lindo...
    Adoooro o salão Sill´s Art, as meninas Jaqueline Jaize, arrazam.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber o nome e a marca desse batom rosa
    Murielly Felipe

    ResponderExcluir
  3. Muriielly confesso q n gravei o nome do batom, vou procurar saber e depois te falo! Bjuss

    ResponderExcluir