quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A chegada de Ana Lívia - Looks e decoração

Hoje foi dia de acordar beeem cedo, arrumar as malinhas e correr para o hospital. Mas calma gente, não aconteceu nada, era apenas a data marcada para o parto de minha mana, que daria a luz a minha sobrinha Ana Lívia! Depois de uma manhã super turbulenta, finalmente nasceu nossa princesinha, a quarta integrante da família Ramos! rsrs...
E como eu não poderia deixar vocês na mão, tratei em registrar desse momento tudo o que envolve nossos temas discutidos por aqui. Fiz lindas fotos do look da minha irmã, antes do parto, como também o primeiro look de Ana Lívia e ainda registrei alguns detalhes da decoração do quarto que já está pronto para recepcionar as visitinhas!

Regata Limão
Saia Smith
Rasteira Colcci


Macacão Carter's
Manta com listras Carter's
Tiara Lilica Ripilica



Quadro da porta! Todo decorado com Biscuit... Eu ameiiiii

O mini closet de Ana Lívia!

Essas são um dos modelos de lembrancinhas!

Licor...

Gente, por enquanto foi só o que deu para fotografar, mas prometo que ainda irei mostrar mais detalhes! Até mesmo algumas peças de roupas lindas que Ana Lívia ainda vai usar. Vocês vão amar!
Mais já está tudo lindo, né gente?

Sim!! Gostaria de agradecer pelos vários votos de saúde e felicidades que amigos e leitores desejaram para Ana Lívia, tanto no twitter como por telefone, mensagem... Eu e toda minha família agradecemos de coração! Agora vou lá curtir um pouco mais a sobrinha...

10 comentários:

  1. Tayane ela é linda!Mas não tinha nascer feia.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Tayane, amei esse post... As lembrancinhas de Ana Lívia são perfeitas... Muita saúde à essa princesinha...


    Wellma Medeiros

    ResponderExcluir
  3. Muito linda!
    Parabéns a familia e seja bem-vinda Ana Livia.

    ResponderExcluir
  4. Tão emocionada!!! Ai, parece q sou eu quem fui tia... rsrsrs
    Poste mais detalhes e mais fotos dla.
    Diga a minha amiga q mando milhões de bjs
    Tão felizzzz!!!
    Q Livinha venha c muita luz, amor e saúde

    Murielly Felipe

    ResponderExcluir
  5. Os olhos e a boca de Tareja

    ResponderExcluir
  6. Lindaaa a princesinha... que tenha muita saúde!

    Parabéns pela matéria, inovou no Blog! É nós, futuras mamães (sim, estou grávida), nos sentimos desorientadas quando a questão é moda, decoração, lembrancinhas... Devia aproveitar a oportunidade e fazer uma matéria dando dicas de onde comprar roupas para gestantes e bebês, o enxoval, as lembrancinhas, ah, claro que em Caicó né?! rsrsrsrsrs
    Mais uma vez parabéns! Lindas... a mãe, a tia e a nova princesa da família :)
    Felicidades, Ana Rebeca.

    ResponderExcluir
  7. Ana Rebeca, obrigada, fico feliz q gostou! Quanto as suas sugestões irei acatar sim, farei posts p as leitoras grávidas p ajudar nessas questões q vc citou! Me aguarde!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  8. tita amaaaaa ja de longe!!! linda titiaaaaaa!!!!Aninha

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a família Ramos pela sua nova integrante!

    É muito linda msmo!

    Rubênia Régia

    ResponderExcluir
  10. Tayaneeee Linda!!!
    Que saudades de vcs. Que coisa boa a chegada da Princesa Ana Lívia. Imagino que todos estejam muito felizes. E eu deixo aqui o meu SEJA BEM VINDA!!! Para minha também sobrinha do coração.rs.
    Um grande beijo em tds.
    Parabéns Titia.Saúde a Pequena e coragem para nova mãmãe.


    Logo apareço!
    Seu blog está maravilhoso!! Parabéns!E sucesso!

    Bianka Emiliano

    ResponderExcluir