quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Point do Verão - Praia Devassa

Oi genteeee, hoje vamos falar sobre algo muito bom, que liga duas coisas que amamos, moda e lazer! Não sei se vocês já estão sabendo, mas acaba de inaugurar em Natal um super barzinho que é a cara do verão, depoimentos de algumas pessoas que já foram lá relatam que ao entrar no local você até esquece que está em Natal!
Bom, já deu pra sentir que o lugar deve ser realmente maravilhoso, não é gente? E o nome desse paraíso é "Praia Devassa", digamos que até o nome é sujestivo! Achei o projeto uma ótima empreitada para Natal, que como capital do estado já estava mesmo precisando de um point como este, para selecionar a galera e proporcionar aquela festa!
Resolvi fazer esse post aqui no blog com a intenção de apresentar para todos este lugar que na minha opinião será uma das grandes promessas desse Verão Potiguar! Primeiramente vamos conferir passo a passo os ambientes do Praia Devassa...

Lounge de entrada...

Beira da Praia Devassa...

Recipientes padronizados para manter a sua cerveja a mais gelada e DEVASSA de todas!

Vista geral do local...

Gazebos lindos...

Lounge feminino

O palco...

Depois de conhecer o local deu pra sentir que o lugar é ideal para reuniar toda a galera e curtir um dia com muuuuito alto astral, não é? Acontece que o ambiante foi construido exatamente com essa intenção, reuniar a galera bonita da cidade e realizar aquela festa! Por tudo isso é impossível não pensar em badalar nesse verão na Praia Devassa!
Agora já que íamos falar de lazer e moda, chegou a hora de falarmos sobre nosso assunto preferido. Em um lugar lindo e selecionado como este é necessário saber que tipo de looks devemos usar! E para acabar com todas as dúvidas, selecionei vários looks inspiração para ajudar na escolha de quem irá curtir o Praia Devassa.



Já que o Praia Devassa está localizado na beira do mar, os looks para curtir o local pedem peças bem despojadas. As tendências do verão podem ser postas em prática de uma maneira bem a vontade!! Nada de acessórios pesados e sombríos! Lá a estação que predomina o ano inteiro é o VERÃO...


Os acessórios são peças fundamentais para dá um visual moderno e ousado aos looks na praia. Então se você desejar investir em looks básicos com destaque para os acessórios, estes abaixo são super atuais e infalíveis!!!

Gostaram? Eu já estou querendo marcar minha ida até lá, e vocês?

4 comentários: