segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Trend by summer


Quem quer fazer bonito no verão aí levanta a mão? \0/ Uhuuu...
Uma super trend que promete bombar nesse verão 2012 são os colares de pedrinhas nos looks com biquínis. Isso mesmo meninas, para as muitas que achavam que as produções com biquíni ficavam sem graça e super comuns, essa tendência chegou para mudar essa estória. Selecionei várias fotos super legais que nos mostram como eles fazem a diferença na produção sun and beach!!

Super mix de colares...

Colares de miçangas by Farm

Essa é uma proposta mais discreta mas que mesmo assim deixa o visual bem mais moderninho!

Um mix com pedras coloridas! Ameii...

Sarah Gurgel aptou por um terço perolado que também deu super certo no visual de verão! Ousada ela...

Outra coisa que tenho observado é que essa trend também tem sido absorvida pelos homens, e eu acho o máximo, eles também estão usando colar de couro com pedras ou até mesmo o próprio terço! O blog super indica para todos!
Mas outra coisa que temos que analisar são os materiais desses acessórios, que devem ser de boa qualidade, afinal eles entrarão em contato com a água e não podem em hipótese nenhuma perder a cor, não é mesmo?
Por isso selecionei alguns em semi jóia que são super finos e delicados, particularmente os que eu mais gosto, que são bem parecidos com a proposta do terço que Sarah está usando na foto acima!


Lindos né? Eles são bem grandes porque são próprios para dar duas voltas no pescoço! E por cima do biquíni fica um luxo...

Quem se interessar pelos colares em semi jóias é só entrar em contato:


Beth Mariz
Cel: 9451-6225
Twitter: @Beth_Mariz

Nenhum comentário:

Postar um comentário