terça-feira, 22 de novembro de 2011

Making of Revista Collecione

Aconteceu hoje pela manhã a sessão de fotos do editorial de moda da 4° edição da revista Collecione, e como vocês sabem eu sou a produtora de moda da equipe e com muito amor registrei os melhores momentos desse editorial que vem pegando fogo. Muito sol, paisagens lindas, roupas super coloridas e tendenciosas, uma turma de modelos profissionais e que com certeza irão abrilhantar ainda mais as páginas da próxima Collecione, que está prevista para ser lançada logo na primeira quinzena de dezembro!

Como eu falei anteriormente, registrei os melhores momentos de nossa manhã de trabalho, o que inclui o belíssimo café da manhã que Delly, mãe de Fred, nosso diretor da revista, preparou para toda a equipe! Com direito a enfeites natalinos e tudo mais... AMEII

Agora vamos conferir os melhores looks, ângulos e momentos desse ensaio de verão M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O



Bom gente, esses são apenas alguns clicks que deu para fazer durante o ensaio, mas já dá pra sentir um pouquinho do que vem por aí, né? MUITA COISA LINDA!

Em nome da equipe Collecione, eu gostaria de agradecer todos que nos apoiam, mas em especial aos nossos grandes parceiros que a cada edição nos ajudam a fazer esse lindo trabalho no campo da moda aqui em nossa cidade. Os agradecimentos vão para: A Graciosa, Lilu, Vintage, Aloha, Armazém 414, Ow Fashion, Empório Boutique, Stomp e Salão Sill's Art.


Modelos: Ana clara, Isabelle e Rafael
Fotógrafo: Janine Ginani

2 comentários:

  1. Preciso saber urgente de qual loja é o sapato turquesa que esta na ultima foto
    Lindíssimo o ensaio!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obg, o sapato é Schutz, e está disponível na vintage!
    bjus

    ResponderExcluir