terça-feira, 1 de novembro de 2011

Eu quero esse look

Impossível não querer copiar todos os looks da Thássia Naves, quem acompanha o blog dela diariamente assim como eu, com certeza entende o por que dessa minha afirmação! Ela sempre exibe looks lindos, tendenciosos e que à deixa impecável, seja durante o dia ou a noite! Confesso que tenho várias inspirações dela na minha pastinha de looks e sempre fico desejando muitas e muitas peças que ela usa!!
É isso mesmo minhas queridas leitoras, minha blogueira favorita é a Thássia Naves e sempre me inspiro um pouco nela, prefiro o blog dela do que qualquer outro blog internacional, ao contrário de outras blogueiras que não dão muita atenção aos talentos do nosso pais!
A Thássia com seu jeitinho brasileiro está sempre apresentando as suas leitoras o que está rolando no mundo da moda nacional e internacional.
E só pra finalizar, eu quero esse LOOK!

3 comentários:

  1. Lindo o look ... A Thássia se veste muitoooo bem ... Excelente bom gosto!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei!
    Tem pouco tempo que sigo o blog da Thássia, nossa é muito legal, claro como o seu Tayanne. Ela é muito linda e estilosa.
    Adorei!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  3. Ela é uma arraso, entro no blog dela todo dia também!!!O bom que dá para comprar peças parecidas sem gastar muito.Beijos

    ResponderExcluir