terça-feira, 13 de setembro de 2011

News em semi jóias

Hello meninass, mais uma novidade super bacana pra contar e mostrar pra vocês hoje! Já falei aqui no blog sobre as semi jóias que minha sogrinha vende, nesse post aqui, fizemos até um sorteio super concorrido de uma correntinha de pingo de luz, lembram? Pois é, e agora ela acaba de receber várias novidades lindas de morrer, cada conjunto de brinco e anel, pulseirinhas, enfim, tudo de muito bom gosto! E claro que não poderia deixar de mostrar um pouco dessas novidades aqui no blog, tratei de agilizar algumas fotos e espero que vocês gostem e corram pra comprar! hahaha...

Muita coisa linda, né gente? Pra quem gosta disso, vizualizar um post desse é uma verdadeira tentação, eu sei muito bem como é, vivo constantemente passando por isso!!
Pessoal, as pulseirinhas da primaira foto são perfeitas, elas são inspired dos modelos da Talento, que a Lala Rudge mostrou aqui nesse post!
Os conjuntos de anéis e brincos são vários, com diversas pedras e cores diferentes, as correntinhas também são muito lindas, amei as do Divino Espírito Santo, e tem delas dourada e Rosé. Tem também o Cristo Redentor mini, ele é bem delicado e pequeno, super fofo! Agora já falei muito e se for comentar todas as peças que gostei, fico falando aqui até amanhã, mas espero que vocês também tenham gostado!! Caso tenham interesse por alguma peça ou queiram olhar todas as semi jóias disponíveis, é só entrar em contato com a Beth Mariz!!


Contatos de Beth Mariz:
Cel: 9451-6225
Twitter: @Beth_Mariz


7 comentários:

  1. Gostei bastante dessas Jóias ! Esse mulher é de Caicó ou não ? Gostaria de saber .

    ResponderExcluir
  2. Não, ela é de Natal, mas pode mandar a peça para cá! Ligue e se informe, vale a pena!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante mesmo, vou ligar sim ! Se no caso ela mandar as peças, com quem vejo ?

    ResponderExcluir
  4. olá, como é o pagamento?
    adorei as peças...

    ResponderExcluir
  5. Aí toda essa questão de pagamento é com a beth, procue saber melhor com ela, ou pelo cel, e-mail ou twitter. Ela te responderá rapiho sobre isso...


    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Realmente, tudo muito lindo. Lunna Brito

    ResponderExcluir