sábado, 17 de setembro de 2011

News by LILU!!

Meninas, ontem dei uma passada na Lilu para conferir as novidades que estão chegando das coleções primavera/verão 2012, e olha que não são somente roupas e sim muitos calçados, bolsas e bijus! Fiquei encantada com tantas coisas lindas e aproveitei para fazer vários looks com todas as tendências que irão bombar no próximo verão!

Todos os calçados acabaram de chegar, super novidades para o verão!! Fiquei IN LOVE por várioss! Fora as roupas, gostei de todos os looks, sem excessão!! E aproveite pra postar já hoje, para caso vocês quiserem algum dos looks para usar no fds, ainda dar tempo de correr na LILU e garantir sua produção para arrasar!!!
Então é isso meninas, caso vocês tenham alguma dúvida ou queiram os valores de algumas peças, é só ligar para LILU ou irem até à loja!!

Praça Gov. Dix-Sept Rosado, 30 - Centro
Caicó/RN
Fones: (84) 3417 - 1844
(84) 9643 - 5097
(84) 8829 - 5921

Vendas nos cartões VISA e MASTER
Cheque em até 6X


Email: Lilucaico@hotmail.com

5 comentários:

  1. Fica perto da onde essa loja? Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Fica entre a farmacia Central e o bar de Zeca Barrão, em frente as costas do Mercado Público!

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. a Jesus! kd dinheiro p ter em casa todos esses visuais. ameitudo! e pricipalmente p macacão amarelo... Show!
    Faz um feedback com as internautas p q elas enviem fotos de seus visuais q aprenderam ou se inspiraram nas coleçoes expostas aqui!
    xero! aguado resposta.
    Acilene CAndeia

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber si ainda tem esse macacao amarelo e o preço me envier

    ResponderExcluir
  5. Oi Tayane, sou Caicoense e atualmente moro em Aracaju, vi o endereço do seu blog , desde então então vinha procurando o endereço, fico muito feliz de termos uma representante nata da belze e estilo seridoense o bloga tá lindo várias dicas bem legais, beijosss!!!

    ResponderExcluir