sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Milena Toscano lançando moda

Quem já viu e pode analisar o personagem da atriz Milena Toscano na novela Fina Estampa, já deu pra perceber que a garota é super antenda e estilosa, né? O cabelo super moderno e seus looks bem estilosos mesmo, mas na realidade o que eu gostaria de comentar e que me chamou super atenção foram os seus brincos. Me parece que aos poucos aquela moda do brinco maior de um lado e o outro pequeno, promete voltar com tudo!

Desde que vi ela usando na novela fiquei mega feliz, pois adoro esse estilo de brincos!! Espero que essa tendência pegue mesmo! Ameeei esse que a Milena usou, é mega lindo!!! Então meninas, vamos ficar atentas, por que a qualquer momento esses modelos estaram chegando nas lojas, e eu super indico vocês garatirem os seus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário