terça-feira, 13 de setembro de 2011

Você, hoje e sempre, um sucesso!

Comemorando 4 anos de fundação e muito sucesso no próximo dia 16, a Arleide Ótica inova mais uma vez e lança, além de duas grandes promoções, a revenda de novas marcas de óculos que são comandadas por estilistas de renome internacional.

A primeira promoção é de vendas na própria loja, onde você pode comprar à vista e ganhar um descontão. Gostou? Pegue o descontão e tenha a opção de ainda parcelar sua compra em até 5x sem juros. Quer mais? Você ainda pode comprar a loja toda e parcelar em até 10x sem juros ou escolher uma das peças que foram selecionadas para receber um desconto de 50%.

A segunda é uma promoção exclusiva para os internautas que seguirem o perfil da Arleide Ótica no Twitter: http://twitter.com/ArleideOtica e "retuitarem" a seguinte frase:
" Sigo, indico a @ArleideOtica e quero concorrer a um relógio Technos para ser um sucesso em todas as ocasiões. http://jazu.in/seC "

O sorteio de um destes relógios Technos (foto abaixo) acontecerá assim que o perfil da Arleide Ótica no Twitter alcançar 500 seguidores. A pessoa que for contemplada no sorteio terá a opção de escolher o relógio feminino ou o masculino, para si ou para presentear, lembrando que ambos os modelos fazem parte da nova coleção 2011, recém-chegada à loja. Participe!


O modelo masculino tem detalhes em dourado e possui pulseira de couro, feito para durar e fazer sucesso em todos os lugares. O feminino é todo em dourado, também resistente e possui detalhes com pedrinhas, além de mostrador com números personalizados.


Participe já!


Nenhum comentário:

Postar um comentário