sábado, 13 de agosto de 2011

Meu look FDS

Meninas, como eu notei que vocês gostam bastante de ver meus looks por aqui, resolvi criar o look do FDS e assim sempre postar um look que usei durante o fim de semana!
Hoje vou mostrar pra vocês minha produção em uma saidinha para almoçar ontem, montei uma composição super despojada e confortável, deixando os acessórios como peças fundamentais para dá vida ao look!

Regata - Skunk
Short - Bostwana
Oxford - Bottero
Lenço - Vintage
Bolsa - K & K Couros
Óculos - Marc By Marc Jacobs

Viram como quem deu vida no look foram os acessórios??
Adoro esse lenço tie dye, principalmente essas cores deles deu outro astral ao look, acho que vocês notaram também que o short é branco e a regata é off white, então como o look já era todo claro, merecia acessórios mais animados, ainda coloquei o cinto de oncinha para dá o toque final!!

Espero que gostem meninas!!!! Bom FDS para Todos!


Fotos: Dinarte Mariz

5 comentários:

  1. Dua palavras traduzem esse look , uma que ele nos mostra ser e uma que ele É . C-O-N-F-O-R-T-Á-V-E-L E P-E-R-F-E-I-T-O-O-O-O-O-O .

    Ameeeeeeeeeeeeeeei gataa :D

    ResponderExcluir
  2. soh p lembrar q esse lenço pega mal em caicó em pleno meio dia... pq vc nao fala o perfume tb?

    ResponderExcluir
  3. Só para lembrar também que esse lenço é de um tecido super leve, e apropriado para o verão! Tenho certeza de que um colete ou algo do tipo aqueceria mais o look do que essa flúido lenço! Que é super hit do verão!!
    Como assim falar sobre o perfume, o que eu estava usando?

    ResponderExcluir
  4. Tayane linda....Lindo esse look, como todos os outros q vc compõe...ADOROOO! Me fala uma coisa...vc pode dizer ond comprou o sapatinho, achei perfeitoooooooooooo...eu quero umm!!! rs..

    ResponderExcluir
  5. O sapatinho é da Bottero, comprei na Paraíba Calçados!!

    Bjusss

    ResponderExcluir