quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Baratinhos que adoro!!

Hellooo pessoal, finalmente hoje estou um pouco melhorzinha dá gripe que me abateu e estou aqui para contar um pouco das novidades que busquei em Natal para vocês!
No baratinhos que adoro de hoje, vou mostrar uma bolsa mega linda que encontrei na vitrine da Renner, achei esse modelo bem parecido com as inspirações da marca Chlóe, super bonito e o precinho bem camarada, sendo assim, tive que registrar esse achado diretamente da vitrine da loja, por isso a fotinha não ficou tão boa!!

Super linda, né gente? Fora que essa cor é ideal para usar com tudo!!
Logo depois dessa tinha também uma bolsa pequena pra usar de lado, da mesma cor e custava em torno de R$ 59,90. Achei linda também, mas resolvi tirar foto só de uma!!!!

Gente, uma coisa que eu queria saber é o que que vocês gostariam de ver aqui no baratinhos que adoro? Tipo, algo que estejam querendo comprar e ainda não acharam com um preço bacana, aí eu vou tentar fazer uma busca e resolver esse probleminha pra vocês!!!! Hehehehe...

Um comentário:

  1. Olá Tayane! Onde posso encontrar essa bolsa?
    Gostaria de saber também lojas em Caicó que possa encontrar esse estilo de bolsa. Simplesmente adoro.
    Abços...

    ResponderExcluir