segunda-feira, 8 de agosto de 2011

De olho nas vitrines!

Genteee, já que hoje é segunda-feira, dia mundial da preguiça e do mal humor, resolvi dar uma animada por aqui e estrear um novo quadro, que por sinal é super bacanete!
O negocio é o seguinte, estava eu andando pelo Midway e dando uma avaliada nas vitrines, até que dei de cara com um look que me chamou atenção pela combinação de cores e especialmente uma cor que estava sendo super focada em várias outras vitrines que vi pelo shopping! E daí então resolvi fotografar o look e estrear esse novo quadro por aqui, o "De olho nas vitrines". Gente é sempre bom andar por aí e dá uma certa avaliada nas vitrines das lojas, pois assim também encontramos várias peças que nos agradam e também nos ajuda a conhecer mais um pouco das tendências de cada marca!

Amei a combinação do lima com cinza e mais ainda que na foto pegou a bolsinha do lado meio roxa que também da super certo combinar com essas duas outras cores! Outra coisa é a presença do lima em vááárias outras vitrines, essa cor promete BOMBAR no verão! Ameiii esse shortinho da Ellus, quero um jáá, pra bater horrores no verão!

Então é isso meninas, sempre que eu vi algo que me chame atenção pelas vitrines da vida, venho aqui e mostro pra vocês, espero que vocês tenham gostado da novidade! Quero comentáriosss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário