sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Look de Sexta

Não tem jeito, já estou super em clima de Primavera/Verão, já deu pra notar, né? Os looks que estou postando nos últimos dias já mostram tudo! Escolhi essa composição para hoje, por que tem a cara do fds, super despojada e a cara do verão, praia, sol e muita cerveja gelada!!! hehehehe...

Amei a combinação das cores, estou adorando brincar com peças coloridas e harmonizar várias cores que nem imaginamos que juntas ficam super em harmonia(Azul, coral e lima).
Olha a sandália lançamento da Schutz aí gente, estou babando por ela, linda demais!! A flare com regatinhas fica um luxo só, adorei o resultado desse look, e vocês?

Ah, vou logo avisando que amanhã tem o look do fds com mais umas fotinhas minhas, pelos comentários de ontem pude ver que vocês adoraram, então vai ter mais um bônus durante o fds! Espero que gostem!
Bjussss

6 comentários:

  1. Adorei a dica do look, super confortável e ideal para o nosso clima.

    Sorteio especial para as natalenses: hidratação capilar + manicure + pedicure, sorteio hoje: http://bit.ly/rcNqrl

    @segredosfashion
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Essa anabella é formidável .... Queria estar com ela hoje!!!!


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei, amei, amei, amei...

    Murielly Felipe

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look!!!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. T louca por uma calça flare, onde encontro ? a sandália eu tenho uma igual, é linda, adoooro!

    ResponderExcluir
  6. Lá na OW Fashion tem uma parecidíssima com essa da foto, ela é da LEVIS!

    ResponderExcluir