quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Esmalte da semana

Bom meninas, como vocês já sabem, quinta-feira é meu dia da unha e hoje escolhi mais uma cor que me agradou bastante! Dessa vez escolhi um roxinho, super lindo! A cor é o Violeta da Colorama, e para dá uma abrilhantada ainda mais na cor, passei uma camada do Reflexos Furta-cor também da Colorama! Olha como ficou legal o resultado!

Viram como o roxinho é uma graça?? E é porque nem sou muito fã dessa cor, mas amei de paixão o resultado dessa mistura!
Tenho certeza de que se vocês resolverem apostar nessa cor, vão gostar do resultado! #FicaAdica


3 comentários:

  1. Rsrs, estava so esperando esta dica! E é perfeita a cor sempre faço minhas unhas e uso sempre sua dica de cor...Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Lindooo ... Amei


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom Anne, fico feliz que gosta e sempre segue minhas diquinhas!! Pinta essa cor de hj que é babado! Ameiiii

    bjuss

    ResponderExcluir