terça-feira, 9 de agosto de 2011

Desejando...

Ai gente, fico impressionada como nós mulheres tachadas de "consumistas" nunca estamos satisfeitas com o que temos, na realidade sempre estamos querendo algo mais e mais! E assim é minha vida, quando realizo algum desejo de repente já me pego desejando outras e outras coisas mais! Como por exemplo essa semana vou postar aqui no desejando algumas coisinhas que estou super desejando e que não sai da minha cabeça!

Cinto com pedras AZUL...

E várias calças coloridas...


Só pra frisar, no lugar da calça amarela prefiro uma coral...rsrsrs

Belos os cintos com predrarias azul, não é meninas? Estou super desejando, já me imagino com o meu em uma produção total white, fica um LUXOO! E a onda restart me pegou mesmoo, louca por calças coloridas de todas as cores, super tendência no verão!!!

Desejandooo muito!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário