sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Look de Sexta

Hello meninasss, nossa LINDA sexta-feira finalmente chegou e com ela os agitos do fim de semana também, não é mesmo? E os looks que vão usar nas saidinhas, já sabem? Se não, o look de sexta está aqui para ajudar, e com uma inspiração super linda, que eu daria tudo para ter todas as peças iguais e sair arrasando!!

A ideia do blazer verde é usar aberto, ta gente? Só pra frisar, estou amando peças no azul bic, e sempre quis montar um look de sexta com um belíssimo maxí colar, achei essa produção um luxo!
Ideal para uma super baladinha de sexta, barzinhos, aniversários mais casuais, um cineminha com o namorado, enfim, esse look pode ser usado até mesmo durante o dia, mas em uma cidade que não faça tanto calor, né?

Gostaram pessoal?? Quero opiniões!

5 comentários:

  1. Adorei o look, principalmente o sapato de oncinha...é pelo visto eu vou ter q ir logo me acostumando com essa moda de color block!!
    Uma dúvida short boyfriend ainda é uma pedida?

    ResponderExcluir
  2. Tem que ter uma oncinha,para dar um "tchan" a mais,é mistura de cores fica chique e moderna.Adorei o post,me viste no meu blog.Beijos
    gqueirod.blogspot.com/ COISAS FOFAS

    ResponderExcluir
  3. Sim, ainda podemos usasr o short boyfriand!
    :*

    ResponderExcluir
  4. estou com dúvida na blusa que devo usar por baixo de uma casaquinho de tricô na cor azul bic... please =))

    ResponderExcluir
  5. Se vc curti a febre do color block, eu indicaria um coral, um verde bandeira ou ate mesmo uma de oncinha... Mas se n, para um look mais básico, poder uma bege, branca, cinza ou ate mesmo uma salmão!!

    bjuss

    ResponderExcluir