quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Havaianas SEMPRE inovando

Meninas, domingo passado eu estava dando umas voltas pelo Midway, e para quem não sabe, lá tem uma loja exclusiva da Havaianas, com todos os modelos disponíveis, ou seja, várias opções de escolha e cada uma mais linda que a outra! Resultado, fiquei super em dúvida na hora de escolher uma! Antes de falar uma super diquinha sobre a loja, resolvi mostrar pra vocês alguns modelos da nova coleção de Verão 2012 da marca! Olha só!

SLIM GRAPHIC - Uma tendência que é "hit"!!
SLIM FASHION - "mix" de estampas! A idéia é misturar tudo e Havaianas apresenta o resultado que ficou simplesmente irresistível!
SLIM COOL - Inspirada no "punk-romantic", a Havaianas apresenta duas fortes tendências do momento: estampas de boquinhas e de caveirinhas em forma de coração.
SLIM ORIENT- Inspiração no Japão , o Tsuru (pássaro popular no Japão que ao ser presenteado transmite felicidade, longevidade e gratidão), kimonos e flores são temas desta linha. A libélula metálica nas tiras dá o tom étnico e sofisticado que o modelo.
SLIM ANIMALS - As estampas animais que ganharam as passarelas conquistando os corações das mais estilosas. O leopardo é a animal print desta temporada e promete reinar absoluto nos looks.

Depois dos modelos novos, agora vamos a dica! É o seguinte gente, rodei a loja inteira atrás do modelo e das cores que mais me agradou e acabei escolhendo esse da foto abaixo!
E ao final, você ainda poderá deixar a sua Havaianas ainda mais a sua cara, estilizando com botons super lindos! Eu escolhi para por na minha essa boquinha rodeada de strass, mas lá tem várias opcões como: coqueiro, coração, estrela, lua, pomba, entre outras!
E o mais legal de tudo é que você ainda tem direito a 3 meses de garantia, caso aconteça algo que danifique seu botom, basta quardar o papel que recebe na hora da compra! Super legal, né gente?

E aí gente, gostaram da minha escolha??



Um comentário:

  1. Eu amo Havaianas ... Queria uma de cada!!!


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir