quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ExoHair - A volta do liso

"O mito de que só o formol cria o liso perfeito está com os dias contados"
( Marcos Proença)

EXOHAIR é um produto atóxico que não contém formaldeído, gutaraldeído ou qualquer outro agente cancerígeno. Sua eficácia se deve a ação sinérgica da associação de peptídeos catiônicos, ácidos acéticos, ácidos lático e polímeros de óxido de silício quaternizados.

Os agentes polimerizantes de EXOHAIR apresentam carga iônica inversa a da cutícula capilar, ocorrendo uma grande adesão molecular.

O resultado é o preenchimento das falhas cutílares atráves de uma rede de proteção que envolve cada fio, impermeabilizando a haste capilar e cristalizando a cutícula.


Linha EXOHAIR PRO!!



ACCESS SHAMPOO

É um produto especialmente desenvolvido para realizar uma limpeza profunda das raízes às pontas. Sua ação remove as partículas de sujeira e gordura aderidas aos fios, facilitando o acesso para os tratamentos subseqüentes, tais como condicionadores, máscaras capilares, cauterizações e alisamentos diversos.


RESTAURADOR CAPILAR

EXOPLATIA CAPILAR ou EXOHAIR, é um conceito inovador no tratamento cosmético e proteção do cabelo. Sua ação decorre da formação de uma fina película polimérica cristalina e hidrorrepelente formada em torno de cada haste capilar, mantendo as escamas cuticulares alinhadas e fechadas em seu pH isoelétrico. A ação dos ácidos láticos e acéticos somada a dos polipeptídeos catiônicos reconstitui as falhas nas escamas cuticulares. A ação hidrofugante do polímero confere proteção contra a água e os processos químicos e físicos que os cabelos são submetidos cotidianamente, melhorando sua qualidade geral. O resultado é um cabelo mais liso, macio, brilhante e com balaço totalmente natural.


CONDICIONADOR

RECONSTRUTOR CUTICULAR é um produto especialmente desenvolvido para promover a máxima reestruturação e proteção do fio capilar após tratamentos físicos e químicos. A ação aderente dos peptídeos catiônicos preenche e repara as falhas cuticulares produzidas pelos processos de tintura e alisamentos. O resultado são cabelos com carga estática equilibrada, com volume reduzido, desembaraçados, macios, com toque sedoso, fáceis de pentear, como mais resistência, vida e movimento.

EXOHAIR: Fios lisos com pontas macias e perfeitas!


Para saber mais sobre essa técnica revolucionária, acesse: www.exohair.com

5 comentários:

  1. Que máximo .... Gostei


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. quanto tempo dura o efeito liso?

    ResponderExcluir
  3. Ladice....oorumba MS . quando custa este produto gostaria de saber, e verdade que nao tem formol na verdade quero saber o preço.....se voce me responder eu agradeço. Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Para saber mais sobre essa técnica revolucionária, acesse: www.exohair.com

    ResponderExcluir
  5. NAO VEJO A HORA DE USAR ESSE PRODUTO MARAVILHOSO I TOMARA QUE CHEGE LOGO EM FEIRA DE SANTANA BJS/BAHIA ANONIMO

    ResponderExcluir