terça-feira, 17 de maio de 2011

Um lindo baile de formatura!

Bom gente, já tinha comentado aqui no blog há alguns dias que estava me preparando para ir ao baile de formatura da minha irmã, e a festa aconteceu sexta passada em Mossoró! Foi tudo muito lindo e emocionante cada momento de celebração e de festa!
E como não poderia deixar de ser, fiz vários registros da decoração da festa, como também do meu look e o da minha mana! Espero que vocês gostem da cobertura do blog! Muitos flashs...

A decoração...
Lembranças...
Looks e inspirações...

Ticiana, minha irmã, usou um vestido que era a copia fiel de um longo verde que Sabrina Sato usou em um casamento! Ficou igualzinho e muito lindo nela!

Detalhes...

Até os acessórios foi também algo semelhante! Os brincos com pedras coloridas que ficou super lindo com a cor do vestido! Super combinou.
Meu look...

Só um detalhe, esqueci de tirar a foto do look com a clutch que usei, ela era camelo com dourado e combinava perfeitamente com o sapato de onça!
Meu vestido foi inspirado nesse modelo da coleção da Lavin com a H&M. Só não ficou igualzinho por que fiz o meu no cetim e daí ficou com um caimento nos babados. Mesmo assim eu gostei!

Detalhes...


E o meu penteado foi inspirado nesse que Deborah Secco usou em uma de participações no programa do faustão!

Não tirei nenhuma foto que desse pra mostrar direitinho o penteado, essa mostra só o lado que não dá pra ver bem o detalhe da trança que fica do outro lado! Mas o que vale é a intenção!

Esses são alguns flashs que preparei especialmente para mostrar pra vocês aqui no blog! Espero que tenham gostado!

6 comentários:

  1. Divulgue a costureira, pois os modelos ficaram perfeitos.

    ResponderExcluir
  2. O nome da costureira é Zélia, que mora lá no conjunto Vila do Príncipe, Rua Darci Fonseca Junior, 152, Caicó!

    ResponderExcluir
  3. Tayane, me tire uma dúvida: vestido dourado combina com acessórios em que cor? vermelho, dourado. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. nossa, os looks realmente ficaram muito lindos! os caimentos estão perfeitos! parabens pela produção e principalmente p sua irmã, que agora é uma dra!

    ResponderExcluir
  5. Combina com preto, bronze, verde militar, azul, beringela, vinho... etc

    ResponderExcluir