domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães!!!


Em um dia tão especial como este, não poderia deixar de registrar aqui o meu enorme amor e carinho por essa pessoa tão importante em minha vida: Minha MÃE!
Não existem palavras que possam descrever a importância dessa pessoa, cada carinho, cada gesto, sorriso e palavra que ela a mim destina é único! Se hoje sou o que sou, a eterna responsável por isso é ela, que sempre me ensinou o que seria melhor para mim, deixando muitas vezes sua vida de lado para cuidar e fazer crescer a minha!
E é por Essas E Outras que não a nada pra comparar, para poder lhe explicar, como é grande o meu amor por você!!!

Eu desejo muitas felicidades, não só hoje, mas sempre, para todas as Mães do mundo, pois sem vocês, queridas mulheres, nós não seríamos nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário