domingo, 8 de maio de 2011

News na Arquivo Único!

Meninas, se preparem que hoje o dia vem cheio de novidades da Arquivo Único por aqui! Muitos looks bacanas destacando as principais tendências da estação. Tenho certeza que muitas de vocês vão amar!

Selecionei algumas peças que são must haves para o próximo inverno e fiz várias fotinhas para mostrar em primeira mão as últimas novidades da Arquivo Único! Vale destacar algumas peças que mais gostei como, as peças em tons de verde militar, o vestidinho xadrez, a blusa de um ombro com babados e o vestido com decotão nas costas! #SuperAmei







Esse vestido é ideal para quem vai viajar para algum lugar bem frio!! Fica lindo com bota ou ankle boot junto a uma clutch, CHIC!






Essa fotinha não ficou muito boa, mas adorei o look, saia de cobra e t-shirt com manga longo rosa seco!

E aí, gostaram das news?! Confesso que isso é só um adiantamento das novidades, lá na loja tem bastante peças lindas, e próxima semana prometo que mostro muito mais!
E agora, se gostou de alguma peça, a dica é correr lá na loja e garantir já sua compra, as novidades na Arquivo Único voam!

Mais informações:


3 comentários:

  1. Tenho uma saia de couro preta, como devo usa-la?

    ResponderExcluir
  2. A saia de couro fica linda com blusas de renda, de seda, com bluas de onça ou qualquer outra estampa de bicho, enfim, vou colocar algumas inpirações pra você nos próximos dias!
    bjuss

    ResponderExcluir