sexta-feira, 20 de maio de 2011

Uma maneira diferente de presentear...

Dia dos namorados se aproximando e muita gente já está quebrando a cabeça com os presentes. E resolvi então atender alguns pedidos das leitoras que querem algumas dicas do blog.
Então quando pensei em fazer esse post, analisei muito, porque em vários lugares vemos sempre muitas dicas para presentes, e então, visto isso, resolvi mostrar aqui algo diferente. Vou mostrar várias maneiras de se presentear com algumas coisinhas mais sentimentais e personalizadas.

1. Um conjunto de dados, com fotos do casal ou das pessoas amadas. Serve como efeite para por em qualquer lugar! 2. Um caixinha surpresa, contendo um vinho, flores e bombons. Ideal para comemorar a dois o grande dia! 3. Uma caixinha personalizada que serve para guardar lembranças que lembrem alguns momentos do casal ou até mesmo fotografias! Capriche na decoração. Aqui em Caicó, lá na Madessel eles fazem cada uma linda, do jeito que o cliente pedir! 4. Um conjunto de chaveiros também é uma forma de espressar carinho e amor. Existem vááários deles, super lindos e personalizados. Você fica com um e seu amor com outro! 5. Amei essa ideia, almofada super padronizada com a foto do casal. Você pode escolher vários modelos e fazer do jeito que quiser. Uma lembrança pra vida toda! 6. Outra ideia são as canecas personalizadas com mensagens ou fotos! Também é uma opção para quem não quer gastar muito. 7. A cesta romântica pode conter o que você desejar. Na foto temos bombons, flores, vinho e as taças. Ideal pra levar para o local de encontro no dia dos namorados! 8. Mais uma ideia pra levar para comemoração, capriche na embalagem para deixar o momento juntos ainda mais especial! 9. Que tal reunir todos os momentos juntos com o seu amor em um DVD, onde você poderá colocar fotos, músicas e mensagens que marcaram sua vida a dois!?? É uma surper surpresa!!! 10. Mais uma caixinha surpresa, só que nessa você colocará um cartão e também o suposto bem material que também fará parte do sua surpresa. 11. Declare seu amor para todos, prensentei uma camiseta personalizada com uma foto ou mensagem para seu amor. Assim, quando ele ou ela usarem, todos vão saber o quanto existe amor nessa relação. Que declaração, hein? 12. Meiguinhas e super charmosas, as havaianas também fazer parte da sua surpresa. Essas personalizadas são um amor!
13. Por fim, um mega kit íntimo, com vááárias coisinhas para apimentar a relação. Afinal, isso também é muito importante para o namoro.
Bom gente, essas são algumas sugestões bem bacanas de surpresas para acompanhar com o presente. Como o dia dos namorados é uma data bem romântica, acho que todo casal merece além da troca de presentes uma surpresinha para deixar esse dia ainda mais romântico e cheio de AMOR!

Espero que gostem das diquinhas!!


Fotos: Google Imagens

Um comentário:

  1. Bruna do Nascimento26 de maio de 2011 às 09:04

    Oiii Bom dia, Gostaria de saber aonde consigo mandar fazer a 1° opção que é o conjunto de dados com fotos? Adorei a idéia ficará otimo como presente...

    Aguardo resposta, Att... Bruna

    ResponderExcluir