sexta-feira, 6 de maio de 2011

Look de Sexta

Meninas, primeiramente quero me desculpar por estar meio ausente do blog nos últimos dias, e também sem estar atendendo o pedido de vocês, sei que estou deixando de lado vários quadros bacanas, mas o problema é somente a falta de tempo. Muita coisa pra organizar, blog novo, viagens, enfim, isso tudo me deixa meio em falta com vocês!
Mas, prometo que assim que inaugurarmos o novo Essas e Outras, tudo ficará impecável e os quadros novos irão entrar nos eixos e também muitas outras supresas virão por ai!
O look de Sexta de hoje, vem super lindo e ideal para usarmos durante o dia, estando na moda e desfrutando de um super conforto!

A partir de agora, vocês vão ver muitas calças por aqui! Essa é perfeita, fica linda também com regatas e camisas de seda! Apostei na t-shirt, porque queria um look pra dia, mas ela com blusas de seda e um lindo salto fica o máximo pra usar durante a noite! Bem Paola Oliveira... rsrsrs!
A flat vermelha é outra paixão minha do momento, acho lindaaa e super combina com vááarias peças! E a bolsa nem se fala, estou amando camelo com onça!! Quero usar um look como esse JÁ!

Gostaram, meninas?

3 comentários:

  1. adoreei ! adoro look com tons pasteis.
    Menina A-M-E-I essa calça, aonde encontro?
    beijos

    http://nayyaracarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeiiiiiii, ta faltando dinheiro e uma bela costureira p eu fazer td esses modelinhos
    rsrrs
    To salvando tdinho aqui p começar a botar em prática
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vou procurar saber onde tem a calça e depois deixo mais um comentário!
    bjuss

    ResponderExcluir