sexta-feira, 20 de maio de 2011

Look de Sexta

Estou super in love com o look de hoje, ele é ideal para usar em um dia frio, que você tem a necessidade de sair com uma roupa que te deixe bem agasalhada e ao mesmo tempo esteja antenada na moda!
Já falei aqui pra vocês que estou amando a volta da famosa boca de sino, que voltou agora com um novo nome a "Flare".
E já que estou adorando esse retorno, nada melhor do que começar a propor looks com ela!

Outra coisa que gostei muito nesse look foi a combinação do azul com o camelo, adoreii, também estou super in love com as jaquetas de couro, principalmente se for vermelha! Claro que para dar o toque final na composição eu tinha que acrescentar uma peça vermelha, né?
Adorei o toque da clutch vermelha no look!

E aí meninas, o que acharam dessa proposta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário