terça-feira, 10 de maio de 2011

Baratinhos que adoro!

Gente, é muito bom comprar coisas boas com precinhos ótimos, né?

A sensação de ter feito ótima compra pra uma mulher é maravilha! E dando continuedade a mais uma semana com nosso novo quadro "Baratinhos que adoro", vamos ver qual é nossa dica de hoje!

Quem nunca gastou uma nota com rímeis que juravam deixar seus cílios enormes e super curvados?
Tenho certeza que todo mundo aqui já usou vários e vários e demorou bastante para encontrar aquele de sua preferência, pois bem, para ter cílios lindos e com resultados do jeito que você espera, não é preciso gastar uma furtuna não, a Maybelline resolveu os nossos problemas, a marca dispõe de três tipos principais que são ótimos no gatilho... rsrs

Volum Express: Dos três, esse é o menos eficiente. Ele incurva bem os cílios, mas emplasta um pouco. Então ele só é indicado para pessoas que tem cílios finos e retos.

One By One: Esse rímel é recomendado para pessoas que já tem cílios mais longos e com fio mais grosso. Ele não implasta e deixa o com o aspecto natural, ótimo para curvar!



Colossal volume Express: De todos, esse é o melhor e mais famoso. Além de incurvar os cílios, ele deixa bem implastado, ótimo para quem tem cílios pequenos e finos.


E o melhor de tudo é que, além de já ter escutado falar muito sobre os rímeis da maybelline, eles em ótimos preços ficam entre 20 a 30 reais, e normalmente são vendidos em farmácias.

Inclusive, hoje assisti a um video no site da Mica Rocha onde a Lala Rudge(blogueira e moda), mostrou que sei rímel favorito era o Colossal Volume Express, e a Mica afirmou que os melhores rímeis são os da Maybelline. Então #ficaAdica quem ainda não testou, fazer já a sua compra!


5 comentários:

  1. Recomendo mesmo esse rímel Colossal Volume Express! Tenho ele aqui em casa e comprei em alguma farmacia em Natal por 15 reais!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Adorei a idéia, gostaria de saber qual farmácia encotro aqui em Natal.

    ResponderExcluir
  3. adorooooooo o da maybeline, o preço principalmente! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Qualquer uma dessas que vedem cosméticos!

    ResponderExcluir
  5. EU AMOO O COLOSSSAL

    http://dicasdadani07.blogspot.com/2011/07/mascaras-p-cilios.html

    ResponderExcluir