sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Dica para os homens

Alô alô meninosss! A Riachuelo está com uma coleção novíssima criada pelo Oskar Metsavaht (criador da Osklen) para quem não sabe. E eu posso dizer que pelo que andei vendo, as criações estão super bacana. E a minha dica vai pincipalmente para o homens que merecem com certeza conferir essas novidades nas lojas Riachuelo, porque além de produtos de qualidade estarão garantido peças com um preçinho super em conta!



As camisas básicas com cores bem neutras, porém estilosas, camisões xadrez e os tênis super lindos e de ótimo bom gosto. Eu ameii, e espero que a classe masculina também curta!!

#ficaAdica

Foto: GE

2 comentários:

  1. Seu blog é muito legal parabéns!Só q já vejo o blog de Camila coutinho(Garotas estúpidas)!A semelhança é enorme,sei q a tendência e a msm mais um dica para o seu sucesso seja mais autêntica,poste coisas diferentes dos demais blogs sei que seu gosto é muito bom e não dúvido de sua competência em estilo mas ai vai a dica.Assim como você,adoro esse mundo de cores e formas sou assídua.Por tanto,saiba q uma crítica construtiva.Sou de caicó!

    ResponderExcluir
  2. Deixando as criticas de lado...adorei o blog e adorei a foto postada dedicada ao mundo masculino...mas adorei o tênis com velcro principalmente, a tempos procuro para comprar mas naum encontro...vc saberia alguma marca para me sugerir?...abraços...Paulo

    ResponderExcluir