terça-feira, 19 de outubro de 2010

O sucessor dos laços

Para o Verão 2010 já vimos que a moda chegará bastante divertida e democrática; trazendo uma ampla mistura de elementos que prometem agradar a todas! Para a moda mais jovem e casual, as estampas divertidas, geométricas e padronagens mais clássicas seguindo uma estética geek são as principais apostas das grandes marcas.

Uma mini tendência que já apareceu nas passarelas internacionais nas últimas estações promete conquistar mais adeptas nessa temporada de calor; são os delicados corações em tecidos e acessórios bem modernos.








Grandes grifes já exploraram essa tradicional forma. A Balenciagae a Versace estão entre as que investiram recentemente no símbolo dos apaixonados para adornar suas criações. Para atualizar esse clássico, surgiram roupas com corações levemente deformados, com volumes, sobreposição de aviamentos e recortes exibindo seu contorno.

Aqui no Brasil as marcas que se destacam na tendências dos corações está a Checklist, Maria Bonita Extra e a C&A. Eu super adorei essa nova tendência para o verão 2011. Já estou a procura das minhas peças com coração.

E vocês, gostam?


Fotos: Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário