domingo, 10 de outubro de 2010

Short Jeans: a peça preferida

Enquanto as blogueiras apostam nos looks com saias longas para o verão 2011, as modelos querem mesmo é deixar as pernas à mostra: os shortinhos jeans, que fizeram sucesso no verão passado e que e ganham novos ares são escolha unânime entre as modelos e jovens.
Eles estiveram presentes no verão passado, continuaram durante o inverno sendo usados com meia-calças, e quem achou que eles não apareceriam no próximo verão, se enganou, eles estarão aí com força total!
O short jeans é um ítem básico em qualquer guarda-roupa, todo mundo tem um e poderá ficar na moda, ainda mais agora que o estilo boyfriend está suuuper em alta, sendo fácil inclusive de ser customizado por você mesma, podendo criar um modelo bem moderno e atual.
Eles podem ser usados com batas, regatas, blusinhas de renda, camisetas podrinhas e camisas, e ficando ótimos também quando incrementados com coletes e blazers. Nos pés, cabem tanto as rasteirinhas e sapatilhas, quanto os sapatos, anabelas, clogs e sandálias de salto alto (não esqueçam que o salto alto deixam o short ainda mais curto), e foi por essa versatilidade, que o short jeans caiu no gosto das celebridades, it-girls e fashionistas que não hesitaram em mostrar as "pernocas" quando a temperatura subiu!










Vários estilos estão em alta, tanto os modelos mais larguinhos estilo boyfriend quanto os mais sequinhos e os desfiados estão super em alta! Mas não esqueça que na hora de escolher é preciso prestar atenção ao seu corpo, ver, por exemplo, se os de cintura alta ou mais largos não acentuam ainda mais o volume do quadril, e se o modelo muito curto não evidencia os quilinhos extras!! Nessa hora, vale o velho e sábio bom senso!!

Fotos: Google imagens, Blog da Thássia e Glam4you

Nenhum comentário:

Postar um comentário