quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Contagem regressiva

A partir de amanhã, 14, o Seridó irá ganhar mais um hábito: a revista Collecione.

A revista tem a finalidade de mergulhar no rico tecido social, folclórico e cultural do Seridó, falando sobre diversos temas: moda, cultura, culinária, curiosidades, empreendedorismo, além de contar a trajetória de gente que nasceu e venceu no Seridó, conseguindo destaque e sucesso na Terra de Sant’ Ana.

O projeto editorial é dirigido pelo empresário da Fator4 e publicitário Fred Costa que montou uma equipe de aproximadamente dez pessoas gerenciadas pela jornalista Gláucia Lima que atuou como editora chefe da publicação, assinando boa parte das matérias de Collecione.

Como vocês já sabem, a parte de moda da revista foi toda coordenada por mim, o editorial e a página com as dicas do blog. E para deixar vocês cada vez mais curiosos e com desejo de folhear essa primeira edição da Collecione, mostrarei agora em primeira mão uma das fotos do lindo editorial protagonizado por Natália Clemente, atual Miss Seridó!

Natália veste roupas da Vintage e Ow Fashion e óculos A graciosa.


A revista será distribuída gratuitamente em sete cidades interligas por Caicó: Jucurutu, São Fernando, São José do Seridó, Jardim de Piranhas, Serra Negra do Norte, Parelhas e Jardim do Seridó.

Foto: Danilo Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário