segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Esmalte da semana

A dica dessa semana é uma cor super tradicional, nada mais nada menos que o nosso bom é velho vermelho. Eu sempre digo: na dúvida, pinte um vermelho.
E o tom escolhido foi o vermelho bem tomate, bem vivo mesmo. Estou falando do Melância da Colorama. Eu amei a cor, ele é mão única, mas usei com duas camadas e ficou lindo.
Super fácil de encontrar em qualquer lugar, o Melância sempre será uma boa pedida, seja no inverno ou no verão!


Ele puxa quase para um laranja, eu ameii esse efeito! Super indico meninass!

#FicaAdica

Um comentário:

  1. aaaai , gamei nesse esmalte . Minha prima viu e me disse , eu loogo comprei sou fã incondicional de Vermelho . quando pintei a primeira vez adoreei . Pintei dele 3 semanas consecutivas . *--*

    ResponderExcluir