sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Esmalte da semana

A cor dessa semana é meio cintilante e por causa disso, as linhas do pincel ficam marcadas. Mas é bem discreto, nada que comprometa.
A cor é lindíssima, um lilás bem diferente de todos os outros. E ele tem um brilho dourado bem sutil, só em determinados ângulos você consegue ver. Achei uma super descoberta, já que a algum tempo eu já venho demonstrando uma certa simpatia com os roxinhos.
A cobertura é boa, com duas camadas a cor já fica desse jeito. Quanto à durabilidade eu não posso opinar, já que pintei ontem e ainda vou passar alguns dias com ele na unha e também nunca tinha pintado nenhum esmalte da Avon. A cor é o Lilás da AVON.

Eu estou amando essa cor, minha unha ficou linda! Eu super indico meninas!

Foto: Eu capricho

Um comentário:

  1. gostaria de saber que cor é essa, pois eu achei muito lindaa

    ResponderExcluir