quarta-feira, 30 de junho de 2010

Short e Blazer: a combinação perfeita

Nada mais atual para essa meia temporada que a combinação : shortinho + blazer + uma peça moderninha, e o resultado disso será um look descolado, de uma pessoa que entende que moda é sempre dar um ar pessoal ao look.
Vestir todas as tendências que saiu na VOGUE não quer dizer que você estará bem vestida, muito pelo contrário, devemos seguir a moda que combina com a gente, com o nosso estilo, até porque, lógico que em cada temporada existem peças que eu olho e digo de cara: não uso de jeito nenhum... rsrs
Existem também aquelas que estranhamos no início e logo nos acostumamos e começamos a usar, e com muita gente é o que acontece com relação a mistura dessas duas peças.
Porém, o fato é que a junção do blazer com o short irá te deixar chic e moderna...
Veja agora algumas inspirações que vão te ajudar na hora de compor o seu look.


Alguns dias atrás postei um look Blazer + Short que você também pode conferir.
Espero que gostem!!

Fotos: Achei bacana, Revista Quem, latitudceromoda

4 comentários:

  1. nem sempre deixo comentários.... mas sempre , antes de sair , procuro ver as dicas da minha prima super antenada.... amo tudo isso..... adorei essas fotos... lindo demais short e blaser

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Realmente está super em alta usar blazer num look mais despojado e a gente só precisa de um empurrãozinho desses pra pôr em prática.

    ResponderExcluir
  3. wow!!! Adorei o post,mas tenho uma dúvida. Onde usar essa combinação, em que ambiente? pode me ajudar. bjs. Vanda

    ResponderExcluir