sexta-feira, 11 de junho de 2010

O homem da Ellus

A Ellus é uma grife referência de estilo e inovação no segmento jeanswear, e sob o comando criativo de Adriana Bozon tem mostrado criações cada vez mais autênticas, ousadas e práticas.
A coleção primavera verão 2011 da marca, trás a inspiração que vem do universo havaiano e mariner, deixando um pouco a urbanidade de lado.
No desfile masculino da Ellus, a alfaiataria se mistura ao jeans, criando looks casuais e descontraídos. As calças de caimentos amplos, ajustados, com ganchos maiores, comprimentos mais curtos, entre outros. O jeans vem com lavagens coloridas, estonadas, azuis mais claros e até mesmo listrado.






As camisas e jaquetas são mais ajustadas. Além do jeans, a camisaria usa materiais como cambraia e crepe de algodão, deixando as peças mais leves. Linhos e couro também aparecem na coleção, que traz ainda blazeres, bermundas e shorts. Para eles, as estampas também têm espaço: florais grandes e pequenos e xadrezes coloridos. Na cartela de cores, predominam tons de cáqui, azul, rosa, laranja e amarelo..

Com informações do Portais da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário