segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mechas californianas em morenas


Realmente as famosas mechas californianas fizeram a cabeça das mulheres!Costumo ver muitas buscas sobre o assunto e então vamos falar um pouco mais sobre as belas mechas!

Além de dar um aspecto de cabelo natural nos cabelos este tipo de mecha tem a vantagem de não precisar ser retocada constantemente, pois não é feita desde a raiz, são apenas as pontas dos cabelos, ou ainda da metade para baixo!

Tome cuidado para não exagerar no tom de loiro ao colorir os cabelos, principalmente se seus cabelos forem negros, ou mais escuros que castanho!

Este tipo de tintura faz sucesso especialmente no verão, pois o Sol geralmente contribui para que essas mechas realcem no seu cabelo, principalmente se a tonalidade de seu cabelo for clara!

No entanto tenho observado muitas morenas correndo atrás das mechas loiras, não precisa ter medo, pois este é um tipo de cabelo que tem uma tendência muito forte, muito moderno e usado por mulheres do mundo todo!

No momento as californianas já não estão muito em alta, afirmou o cabeleireiro das celebridades brasileiras Marco Antonio de Biaggi, mas, se você gosta muito desse efeito o que importa é você se sentir bem, no entanto ai vai a grande DICA, procure um profissional de sua confiança e de preferência que você já tenha visto um trabalho dele parecido com o resultado que você espera!


Foto:Esmas

Um comentário: