segunda-feira, 28 de junho de 2010

Correntinha do Cristo cravejado

Gentee, lembram que a alguns dias atrás fiz uma postagem com umas correntinhas lindas, inclusive a pedidos de uma leitora do blog.
Pois é, elas fizeram um sucessão, e olhando agora o blog do meu amigo jornalista Heitor Gregório, me deparo com uma foto de Sabrina Sato, usando umas das correntinhas que eu postei, então achei legal frisar que a modinha toma conta até das celebridades.
Eu postei aqui no blog o Cristo cravejado, mas na cor ouro e o dela é prata, é a única diferença por que o resto é tudo igual.

Foto: Heitor Gregório

4 comentários:

  1. Sapato rosa, bem vivo está em alta?
    Vi um pensei em comprar, na intuição, é um rosa bem vivo, tosa fechado e bastante alto. bjos

    ResponderExcluir
  2. Se você gostou, eu aconselho vc a comprar.O sapato rosa está super cotado no inverno para compor looks todo preto ou em tons neutros. E no prox verão você poderá brincar bastante com eles em diversos looks.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Tinha ficado de lhe enviar a foto, só lembrei agora que vi ela...rsrsrs.
    Parabéns pelo blog. Muuito bom.
    Tem que dar uma divulgada aqui em Natal.
    Bole aí uma notinha que eu posto no meu.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amigo, mandarei a nota sim...
    bjuss

    ResponderExcluir